Terça-Feira, 2 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< BBB 11: em paredão disputado, Natalia é eliminada

Publicada em 15/02/2011 às 23:38
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Natalia foi eliminada na noite desta terça-feira do "Big Brother Brasil 11" com 52% dos votos. Segundo Pedro Bial, nesta edição do programa, o paredão recebeu recorde de votação.

A mineira foi indicada ao paredão pelos participantes, recebendo votos de Mauricio, Diogo, Rodrigão, Maria e Wesley. Ela disputou o paredão com Adriana, que foi indicada pela líder, Talula.

Natalia foi indicada duas vezes consecutivas ao paredão. Na semana passada ela foi para berlinda com Lucival e Diana. A participante não sai do "BBB11" de mãos abanando, já que ela ganhou um carro na primeira prova do anjo do programa.

Dentro da casa, Natalia ficou marcada por sua postura durona, que acabou provocando um conflito com Mauricio e ela o indicou ao paredão. Quando ele voltou, os dois conversaram, mas a má impressão não desapareceu e em um jogo na semana passada, Natalia foi eleita a mais falsa e traiçoeira da casa. A mineira também é muito próxima de Diana.

Natalia Castro, 27, é mineira mas mora em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos. Ela é analista criminal e triatleta e durante seis anos também serviu à marinha americana.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar