Domingo, 31 de Maio de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Colombini define hoje o Bentão que encara Pão de Açúcar

Publicada em 26/08/2010 às 17:30
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Nos treinamentos de hoje, o São Bento deve definir o time que faz no sábado, às 18h30, diante do Pão de Açúcar, no CIC, seu segundo jogo no returno da primeira fase da Copa Paulista. O Bentão busca a reabilitação depois da derrota para o Atlético por 1 a 0. Por falar neste jogo, o treinador Karmino Colombini quer esquecer o primeiro tempo do dérbi. Para ele, ao contrário de outras partidas, o time jogou mal o primeiro tempo, mas se recuperou no segundo e, por pouco, não empata com o Galo.

Para este jogo contra o Pão de Açúcar, que será transmitido para todo o Brasil pela tevê, Colombini deve promover quatro alterações no time titular.

Na lateral, Gilmar Baiano assume o lugar de Jean; Dener entra na zaga na vaga de Maranhão; o titular Cristian Ortiz volta ao time depois de cumprir três jogos de suspensão na vaga de Luizinho na meia. Por fim, no ataque, Celsinho dá lugar ao Roberto Pitchi. O zagueiro Odirlei volta de suspensão.

Apesar do último treino ser só hoje, o Bentão para pegar o Paec deve ser este: Edinho; Nelinho, Odirlei e Dener; Gilmar Baiano, Thiago Marchiori, Neizinho, Ortiz e Adilson; Gilson e Roberto Pitchi.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar