Terça-Feira, 26 de Maio de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Manutenção preventiva na ETA/Éden pode deixar bairro sem água no domingo

Publicada em 17/05/2013 às 21:57
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (Saae) programou para este domingo (19) uma intervenção de manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água do Éden, que vai exigir a paralisação momentânea de suas operações, fato que refletirá em interrupção da distribuição de água naquela região da cidade, das 8 às 13 horas.

De acordo com o diretor-geral da autarquia, Wilson Unterkircher Filho, a manutenção programada vai se constituir em revisão na cabine de entrada de energia, procedimento que a autarquia vem realizando rotineiramente em todas as suas unidades de distribuição de água, com o objetivo de evitar transtornos futuros.

Com a paralisação momentânea das operações da ETA/Éden, deverão ter o abastecimento interrompido a própria região do Éden e mais os bairros do Cajuru do Sul, Iporanga, Aparecidinha, Vila Amato, Jardim Josane, Maria dos Prazeres, Jardim Carolina, Jatobá, Boa Esperança e Nilton Torres.

O Saae/Sorocaba orienta os munícipes residentes nessa região da cidade a manter os reservatórios de suas residências em sua capacidade máxima na véspera da intervenção, e a fazer uso da água com economia neste domingo para evitar transtornos. 

Assim que a manutenção preventiva estiver concluída, a ETA/Éden terá as suas operações imediatamente retomadas e a partir disso o abastecimento começa a ser normalizado.

 
 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar