Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Casal denunciado é detido com drogas dentro de urso de pelúcia

Publicada em 14/09/2012 às 01:30
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O brinquedo estava recheado com entorpecentes e dinheiro proveniente do tráfico (Foto: Edilaine Oliveira)
Mais de 270 porções de drogas encontradas pela Polícia Militar, na tarde de ontem, na Vila Hortência, foram motivos suficientes para prender Vanessa Muniz de Oliveira, 29 anos, e Eduardo Ribeiro, de 43. A mulher já tem passagens por diversos crimes, como tráfico, roubo e furto; e o homem, por tráfico. Enquanto ela assumiu comercializar entorpecentes no bairro, ele negou e disse apenas ser usuário.

Os soldados Tadeu e Freitas entraram na casa, localizada na rua Newton Prado, pelos fundos do quintal e, quando estavam prestes a abordar o casal, um usuário de drogas chegou para comprar uma porção. Assustado, ele foi aconselhado pelos agentes a prosseguir na compra e no momento em que Ribeiro abriu a porta da casa para pegar o dinheiro do rapaz, os policiais o detiveram.

Também a soldado Sanches foi acionada para revistar Vanessa, que tentou se desfazer das porções de drogas que escondia em suas roupas íntimas. Dentro da casa foram apreendidos 72 pedras de crack e mais de 200 porções de cocaína, além de uma balança de precisão e R$ 85 em dinheiro. Parte das porções de cocaína e o dinheiro estavam dentro de um urso de pelúcia, que Vanessa levava com ela.

O casal foi levado para o plantão sul junto ao usuário que apareceu para comprar uma porção. Ele assinou o boletim de ocorrência como testemunha e foi liberado. Vanessa foi recolhida à cadeia pública de Votorantim e Ribeiro, ao Centro de Detenção Provisória (CDP). 

  

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar