Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< PSD cresce na cidade e terá candidato a prefeito

Publicada em 13/10/2011 às 21:37
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O vereador Hélio Godoy (PSD) (Foto: Arquivo DS)
O vereador Hélio Godoy, presidente do Partido Social Democrático (PSD) em Sorocaba, divulgou ontem uma nova lista de filiados. Até o presente momento, o PSD Sorocaba conta com 86 nomes homologados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nas seis zonas eleitorais da cidade, entre diretores de partidos e pré-candidatos aptos a disputar as eleições municipais em 2012. “Percebemos o quanto o PSD vem agradando as pessoas com sua proposta nova, de projetos arrojados, e estamos montando um grupo coeso, de representatividade em todos os segmentos da sociedade”, adiantou Godoy.

Até a próxima semana, esse número deverá chegar aos 500 filiados, entre simpatizantes, correligionários e pré-candidatos. “Estamos trabalhando com calma e serenidade, em busca dos melhores nomes para apresentar à população visando às eleições do ano que vem”, disse.

Apoiado pelos prefeitos de São Paulo, Gilberto Kassab, e de Itu, Herculano Junior, além da deputada estadual, Rita Passos, o PSD sorocabano deverá apresentar candidatura própria - o nome mais cotado é o do vereador Hélio Godoy que, com cautela, já adiantou que está preparado, porém respeita a decisão do partido, e disse estar lisonjeado pela indicação. “Isso mostra que o nosso trabalho como vereador está sendo reconhecido e aprovado. Será uma honra levar o nome do PSD ao cargo máximo no poder municipal”, afirma.

O PSD sorocabano conta com o apoio do PT do B, que tem como presidente Flaviano de Lima, e deverá indicar mais dez outros pré-candidatos. Como a movimentação eleitoral já começou, Hélio Godoy confidencia que o PSD também vem recebendo vários convites para compor outras alianças partidárias.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar