Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Quadrilha de assaltos com carros roubados é denunciada e desmantelada

Publicada em 28/09/2011 às 18:58
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Os membros da quadrilha foram presos numa ação conjunta de policiais militares da Força Tática e outros PMs
Cinco criminosos foram presos e um menor detido na noite de terça-feira na Vila Colorau, em Sorocaba, todos ladrões de veículos que agiam na cidade. Três carros roubados foram recuperados. De acordo com informações da Polícia Militar, os veículos roubados eram usados em vários roubos em residências e comércios da cidade. A polícia conseguiu chegar aos suspeitos por meio dos veículos.

Foram presos Celso Marques Leme, 19 anos, Fernando Henrique Soares, de 22, Alexandre Leme de Camargo, de 40, Marco Antônio da Silva, de 20, e Diego Silva Padilha, de 21, e também um adolescente de 17 anos. Uma patrulha de rotina da Polícia Militar foi comunicada sobre um Fiat/Siena roubado. O mesmo grupo teria roubado um Honda/Civic. Em diligências pela cidade, outra comunicação chegou para a PM dando conta de que o Civic estava na Vila Colorau, onde foi encontrado estacionado em um local.

Uma campana foi feita até que alguém viesse pegar o carro. E aconteceu. Quatro dos acusados estavam dentro de um Fiat/Tempra que se aproximou do Civic. Um deles estava com a chave do carro. O Fiat/Siena estava também no mesmo bairro. Um Agile roubado, usado para praticar assaltos na cidade, foi recuperado; estava em um terreno no Parque Campolim. Dois revólveres, de calibre .32 e .22, foram apreendidos com os acusados, que foram encaminhados ao CDP de Sorocaba. Já o menor foi recolhido à Fundação Casa da cidade.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar