Terça-Feira, 26 de Maio de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Câmara realiza audiência para discutir política contra drogas

Publicada em 20/09/2011 às 19:43
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O vereador Hélio Godoy é autor de projeto que cria o Programa Municipal de Combate às Drogas (Foto: Arquivo/DS)
O Legislativo sorocabano realiza audiência pública nesta quarta-feira (21), às 9 horas, para discutir a política de combate às drogas no Município, inclusive quanto às chamadas políticas de redução de danos. A iniciativa atende solicitação do vereador Hélio Godoy (sem partido) e deverá reunir especialistas, autoridades públicas, organizações não governamentais e várias outras instituições que tratam da questão na cidade.

Segundo Hélio Godoy, devem participar da audiência as secretarias de Juventude, Saúde, Esportes e de Cultura e Lazer da Prefeitura; o Juizado, a Promotoria e a Delegacia da Infância e Juventude; o Comad (Conselho Municipal Antidrogas), o Grasa (Grupo de Apoio contra Álcool e Drogas Santo Antônio), o CIM (Centro de Integração da Mulher) e o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), além das Pastorais da Criança, Menor, Juventude e Casos Especiais, CVV, Centro Terapêutico Viva e Comunidade Terapêutica Supernova, entre outros.

"Nosso objetivo é discutir com a sociedade sorocabana políticas públicas de combate ao uso de drogas lícitas e ilícitas, bem como o desenvolvimento de programas governamentais de redução de danos. Mas de forma responsável e técnica, voltada exclusivamente para o público-alvo", argumenta Godoy, que também é autor de projeto de lei em tramitação pela Câmara, prevendo a criação do Programa Municipal de Combate às Drogas.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar