Terça-Feira, 26 de Maio de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Perseguição policial termina com bandido preso

Publicada em 19/09/2011 às 20:45
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A perseguição deu certo, o bandido foi preso e arma e drogas foram apreendidas (Foto: Fernando Rezende)
Várias viaturas da Polícia Militar e o helicóptero Águia da PM foram mobilizados ontem de manhã para prender David Alves Brasil, 29 anos, recém-saído da cadeia e armado com num revólver carregado, que fugia em um carro roubado. Ele foi flagrado pelos policiais, cabo Nascimento e soldado Freitas, da 4ª Companhia da PM, por volta das 7 horas de ontem na rua João Valentino Joel, na Vila Hortência.

Brasil estava com um Honda/Civic, roubado na cidade no fim do mês passado. As placas constavam no sistema de alerta e, assim que viram o carro, os PMs deram ordem de parada ao suspeito, que não obedeceu e acelerou o veículo para fugir. Houve perseguição por várias ruas da Vila Haro, em alta velocidade; na avenida São Paulo, ao entrar na rua Padre Madureira, Brasil jogou dois tijolos de maconha na rua; e ao se aproximar da rua Souza Pereira, começou a ser perder. 

O cerco final, com várias outras viaturas no apoio, junto com o helicóptero, deu-se no começo da avenida General Osório, onde finalmente foi detido. Ele estava com um revólver calibre 32, três munições do mesmo calibre e três cartuchos calibre .45. Brasil tinha saído da cadeia no aniversário de Sorocaba [15 de agosto].

David Alves Brasil foi preso por receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar