Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Noivas celebram o amor e o casamento com desfile

Publicada em 10/05/2011 às 20:41
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Onze noivas chamaram a atenção de populares na avenida 31 de Março (Foto: Fernando Rezende)
Em homenagem ao mês das noivas, 11 mulheres vestidas com o tradicional vestido de casamento desfilaram ontem pela avenida 31 de Março, em Votorantim. Elas saíram da frente da igreja matriz São João Batista e da Imaculada Conceição, chamando a atenção dos populares. Como de praxe, as noivas atrasaram o desfile quase duas horas, deixando os familiares ansiosos.

A dona de casa Benedita de Souza Gramático estava curiosa para ver pela primeira vez a sua filha vestida de noiva. A empresária Thaís Elaine Gramático Nocera já é casada com Rodrigo Nocera há cinco anos, porém o casal oficializou a união apenas no civil. “Na época não tínhamos condições financeiras, fizemos um casamento simples. Agora vestida de noiva me deu vontade de casar na igreja”, revela Thaís. “É a primeira vez que a vejo de noiva, ficou muito bonita”, elogiou o empresário.

A idealização da homenagem foi do cabeleireiro Marcelo Soares que destaca que o amor e a família devem ser sempre lembrados e celebrados. “O casamento nunca vai sair de moda”, opina. O profissional arrumou as onze noivas, que são suas amigas e clientes. Uma delas é a cabeleireira Chelia Carine Matos Sanches, que vive com seu companheiro há sete anos. “Nosso amor subiu a serra. Nos conhecemos na Ilha Comprida”, relata. Já a estudante Evelyn Souza conta que namora há dois anos e meio e pensa em casar-se, principalmente, depois da experiência de se vestir de noiva. “Estamos priorizando os estudos, mas pretendemos casar”, conta.

Familiares e populares acompanharam o desfile pela avenida principal de Votorantim que contou com chuva de pétalas de rosa.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar