Quinta-Feira, 9 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Traficante estava com oito tijolos de maconha e cocaína

Publicada em 18/04/2011 às 22:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Cláudio de Proença e Elequias Caetano foram presos graças a denúncias anônimas que chegaram para a polícia; eles vendiam drogas no Parque Vitória Régia
Uma enorme quantidade de drogas foi apreendida ontem no começo da noite no Parque Vitória Régia, com Cláudio Aparecido de Proença, 26 anos, vulgo “B.A.”, que foi apontado pela polícia como um dos maiores traficantes da zona norte. Ele estava com note tijolos prensados de drogas – maconha e pasta-base de cocaína, milhares de frascos plásticos com cocaína e outros vazios, sete porções a granel dessa mesma droga, diferentes materiais para dar volume às substâncias, um caderno de anotações referentes à contabilidade da venda das drogas, balança, relógios e celulares que podem ter sido trocados por drogas, entre outros produtos.

A prisão foi feita pela guarnição da Força Tática comandada pelo tenente Muraro, soldado Aguimar e cabo Labarca, por volta das 18h30, quando averiguavam denúncias anônimas referentes a uma pessoa recebendo drogas em uma praça na rua José Martinez Peres. Lá encontraram Elequias Caetano Oliveira, 21 anos, que estava com pequenas porções de drogas. Ele acabou por indicar uma casa na rua João Rodrigues, 175, no mesmo bairro, onde foi encontrado Cláudio. A droga estava espalhada por toda a casa.

Os dois foram levados para a DPP Norte onde seriam indiciados. A droga foi apreendida.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar