Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Polícia prende vários traficantes no fim de semana

Publicada em 07/03/2011 às 20:15
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Casal do tráfico vinha de Campinas para encher as ruas de Sorocaba com drogas
Edson Eduardo Pereira, 26 anos, e a namorada, Ingrid Wendy, de 20, foram presos em flagrante assim que desceram de um ônibus que vinha de Campinas a Sorocaba na noite de domingo. Eles estavam com quase dois quilos de cocaína.

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – Dise de Sorocaba, por meio de investigações, coletaram os dados de um casal de namorados que iria buscar cocaína na cidade de Campinas na tarde de domingo para um integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital – PCC, para distribuir na zona norte da cidade neste carnaval.

As informações davam conta de que o rapaz se chamava ‘Ed’ e que ele estaria vestindo uma camisa preta com listras vermelhas. O casal sairia de Campinas às 14h30. Assim, os investigadores da Dise permaneceram de campana na entrada de Sorocaba, quando avistaram o ônibus da Empresa VB, oriundo de Campinas, e começaram a segui-lo.

No Terminal São Paulo, na avenida Afonso Vergueiro, o ônibus parou e desembarcou um homem com as características descritas. Ele foi abordado e em sua mochila os policiais acharam duas porções prensadas de cocaína – aproximadamente dois quilos. Ele é de Taquarituba. Sua namorada, Ingrid, é natural de Sorocaba.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico; ele foi encaminhado para o CDP de Sorocaba e ela à cadeia pública feminina de Votorantim. Os dois não possuíam antecedentes criminais. As investigações continuam para a identificação do integrante da facção criminosa.

ADOLESCENTES DETIDOS NO JARDIM EUROPA – Dois menores de 17 anos de idade foram detidos na noite de domingo no Jardim Europa por tráfico de drogas. Eles estavam com dezenas de porções de entorpecentes. Uma patrulha da Polícia Militar, em rondas pelo bairro, flagrou os dois jovens em atitudes suspeitas em um terreno baldio na alameda Itália. A dupla estava com 37 porções de cocaína, mais seis frascos com a mesma droga, cinco pedras de crack e 22 papelotes de maconha. As drogas estavam distribuídas entre os bolsos dos menores infratores e espalhadas no meio do matagal, que era o ponto de venda deles.

PRESO ÚLTIMO DE 3 IRMÃOS TRAFICANTES – Israel Boava de Oliveira, 23 anos, tem dois irmãos na cadeia, e para lá foi também, depois que uma patrulha da PM o flagrou traficando drogas na avenida Itavuvu. Ele estava com uma moto Honda/Twister vermelha, e foi denunciado por um popular. A polícia patrulhava o Jardim Ana Maria quando atendeu ao chamado da denúncia. Israel foi preso com 43 porções de cocaína e 16 pedras de crack.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar