Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Salto: Ceunsp recebe 3ª edição do Festival

Publicada em 13/09/2010 às 20:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Curta-Metragem "Avós" (Divulgação)

O Cineclube Ceunsp recebe, de hoje até sexta-feira (17), a 3ª edição do Festival de Curtas "Entretodos", que reúne trabalhos que abordam questões atuais com uma linguagem livre e criativa, propondo ações sociais capazes de mover o cenário de verdadeiros direitos humanos. As exibições são gratuitas e abertas ao público.

Entre os curtas que o projeto exibirá estão “A Casa dos Mortos”, de Débora Diniz; ”Aranceles”, de Melo Viana; “Avós”, de Michael Wahrmann; “Carreto”, de Marília Hughes e Cláudio Marques; “Cine Nostalgia”, de Marcus Guio; “Circuito Interno”, de Júlio Marti; “D.O.R.”, de Leandro Godinho, entre outros.

O júri do Festival é composto por Anna Muylaert (cineasta), Marcelino Freire (escritor), Gregório Bacic (cineasta), Esther Hamburger (crítica e ensaísta), a jornalista Âmbar de Barros, o jornalista Thiago Benicchio, Ricardo Elias (diretor), o médico Eduardo Jorge, a documentarista e professora de Cinema Lílian Solá Santiago.

O Cineclube Ceunsp funciona no auditório do Bloco K do Campus V, em Salto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4028-8806.

PROGRAMAÇÃO

Dia 14 (19 horas)
Série: Origem e Deslocamentos
Tema: Curtas que expressam questões relacionadas às correntes migratórias, fronteiras geográficas, étnicas, sociais, econômicas e de identidade

Dia 15 (20h45)
Série: Cotidiano
Tema: Curtas que tratam das questões relacionadas ao trabalho, à educação e à noção de cidadania

Dia 16 (20h45)
Série: Núcleos e Nichos
Tema: Curtas que expressam o universo em torno do indivíduo, família, comunidade e o meio ambiente

Dia 17 (19 horas)
Série: Mundo Interior e Lugar do Corpo
Tema: Curtas que tratam da espiritualidade, do pensamento metafísico, do espírito, das questões de paz e da religião e obras que falam da saúde física e mental, das questões ligadas à sexualidade e ao bem-estar

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar